Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Manaus

Manaustrans monitora tráfego durante eventos religiosos

Manaustrans apresenta  sugestões aos condutores que precisam desviar da procissão do Senhor Morto, que acontece na avenida Sete de Setembro



1.jpg Procissão do Senhor Morto
28/03/2013 às 18:11

A movimentação dos fiéis que participam dos eventos religiosos realizados nesta sexta-feira Santa, no centro da cidade,  vai provocar alterações momentâneas no tráfego de veículos, principalmente na avenida Sete de Setembro. Um total de trinta agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estarão mobilizados para dar fluidez nas vias, orientar condutores para desvios e proporcionar segurança aos pedestres.

A Via Sacra  sairá às 9 da manhã da Igreja da Matriz, C entro , com destino à Praça 14. O itinerário será acompanhado por agentes que farão bloqueios temporários, de acordo com a passagem do cortejo. Já a Procissão do Senhor Morto, que faz o sentido inverso ao tráfego da avenida Sete de Setembro, vai provocar a interdição da via no período da tarde.  
 
O Manaustrans apresenta  sugestões aos condutores que precisam desviar da procissão: acessar a avenida Major Gabriel na esquina da rua Ipixuna e, quem trafega pela avenida Getúlio Vargas, pode utilizar a rua Saldanha Marinho para sair do C entro. Outra opção é pegar a  rua dos Barés, Manaus Moderna e Duque de Caxias.  



*Com informações de assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.