Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Manaus

Manaustrans multa 35 veículos durante operação nesta quinta

O objetivo de operações, como esta, é disciplinar condutores sobre a regularização de estacionamentos e áreas proibidas.



1.jpg A ação incluiu reforço na sinalização com a implantação de oito placas de ‘proibido estacionar’
10/01/2013 às 17:59

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização (Manaustrans), durante operação deflagrada, nesta quinta-feira (10), nos estacionamentos da Avenida Djalma Batista, localizado no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, resultou na autuação de 35 veículos e na remoção de mais três.

Cerca de vinte agentes de trânsito participaram da operação que contou ainda com um carro guincho. Em várias situações os motoristas foram orientados a retirarem os veículos das áreas proibidas ou sobre as calçadas, para enfatizar o caráter educativo da operação. No período da tarde desta quinta os agentes permanecem na Djalma Batista.

Além dos estacionamentos, a ação incluiu reforço na sinalização com a implantação de oito placas de ‘proibido estacionar’.

O objetivo de operações, como esta, é disciplinar condutores sobre a regularização de estacionamentos e áreas proibidas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.