Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020
Manaus

Manaustrans multa 72 veículos e guincha 15 em fiscalização no 'feirão' de carros da Cidade Nova

Os agentes de trânsito percorreram ruas do entorno da feira, a pedido de moradores que se sentem incomodados com veículos estacionados nas entradas de garagens e sobre a calçada de residências



1.gif Os carros foram removidos para o Parqueamento da Prefeitura de Manaus
01/06/2014 às 17:17

A feira de automóveis realizada nos finais de semana na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, recebeu neste domingo (1º) a operação “Explosão”, coordenada pela Diretoria de Operações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), que resultou na autuação de 72 veículos e na remoção de 15, por estacionamento irregular.

Os agentes de trânsito percorreram ruas do entorno da feira, a pedido de moradores que se sentem incomodados com veículos estacionados nas entradas de garagens e sobre a calçada de residências. Os carros foram removidos para o Parqueamento da Prefeitura, e só serão liberados após pagamento de multa referente à infração, outras pendências do veículo, as despesas do guincho e valores pela permanência do veículo no parqueamento municipal.



*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.