Publicidade
Manaus
Manaus

Manaustrans realiza evento dedicado à memória das vítimas de acidentes de trânsito

A ação marca o Dia Mundial em Memórias às Vítimas de Trânsito. O evento foi realizado pelo Manaustrans no Parque dos Bilhares  15/11/2015 às 19:08
Show 1
O ato foi promovido para que familiares, amigos e toda a sociedade em geral, possa ter um dia dedicado para homenagear as pessoas que morreram em decorrência de fatalidades do trânsito
Marcela Moraes Manaus (AM)

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) realizou na tarde deste domingo (15) um evento para lembrar as vítimas que morreram em acidentes de trânsito.

O evento ocorreu no Parque dos Bilhares, na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus. A ação marca o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito celebrado nesta data.

O ato foi promovido para que familiares, amigos e toda a sociedade em geral, possa ter um dia dedicado para homenagear as pessoas que morreram em decorrência de fatalidades do trânsito.


O diretor presidente do Manaustrans, Eudes Albuquerque, destacou a importância do evento. “A violência no trânsito é algo preocupante. Nossas ações são realizadas para conscientizar a população. As ações de educação no trânsito são feitas para que principalmente motoristas, pedestres, ciclistas e motociclistas possam estar conscientes quanto à importância que é conduzir um veículo”, declarou.

A banda da Polícia Militar do Amazonas apresentou um repertório especial dedicado em homenagem às famílias presente no evento.

Ao final das apresentações houve distribuição de mudas de plantas para as pessoas que forem prestigiar o evento.

Publicidade
Publicidade