Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Manaus

Manaustrans registra 12 colisões em principais vias da cidade nesta quarta-feira (22)

As colisões envolvendo diversas áreas da cidade causaram trânsito lento durante a manhã e tarde



1.jpg Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (22), na Alameda Cosme e Ferreira, na Zona Leste de Manaus
22/10/2014 às 18:30

Foram registrados na manhã e tarde desta quarta-feira (22) colisões na cidade de Manaus envolvendo carros, motos, carretas e ônibus. As ocorrências ocorreram nas principais vias de movimentação da capital amazonense, entre elas avenidas do Turismo, Djalma Batista, Constantino Nery, Darcy Vargas, Rodrigo Otávio e também Avenida André Araújo, que por volta de 13h da tarde registrou um acidente com vítima lesionada.

O acidente na avenida Cosme Ferreira, zona Leste, envolvendo uma picape e um carro do modelo Renault nas imediações do Sesi, deixou o trânsito congestionado na área durante aproximadamente uma hora. Nenhum dos motoristas se feriu.



As colisões envolvendo diversas áreas da cidade causaram trânsito lento durante a manhã e tarde desta quarta-feira (22). Através do Twitter, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) alertou sobre regiões com maiores congestionamentos e orientou evitar sair no horário do grande fluxo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.