Publicidade
Manaus
Manaus

Manhã com trânsito turbulento em Manaus tem nove acidentes

Segundo informações do Manaustrans, só entre as 8h30 e as 11h desta segunda-feira (22), nove ocorrências de colisão entre veículos e atropelamentos foram registradas na capital 22/09/2014 às 11:27
Show 1
Av. Torquato Tapajós, Zona Norte, é uma das que registrou acidente e trânsito lento na manhã de hoje
Renildo Rodrigues Manaus (AM)

A semana começa em Manaus com um trânsito ainda mais problemático que o habitual. Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), só na manhã desta segunda-feira (22), entre as 8h30 e as 11h, foram registrados nove acidentes. As ocorrências vão de colisões entre veículos até atropelamentos.

De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, desses nove, seis causaram apenas danos materiais, mas os três restantes provocaram ferimentos e risco de vida aos envolvidos.

Na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus, o choque entre um carro e uma moto em frente ao Supermercado Nova Era provocou retenção no trânsito. O motoqueiro lesionado foi encaminhado a um hospital para receber os primeiros socorros.

Já na Estrada dos Franceses, na Zona Centro-Oeste, uma pessoa foi atropelada próxima à clínica do Centro de Atendimento Integral à Criança (CAIC). O estado de saúde dela não foi divulgado.

O terceiro acidente com vítimas aconteceu no cruzamento entre as ruas Visconde de Sinimbu e Barão do Rio Branco no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da capital. Um carro Siena preto, de placa não divulgada, e um táxi colidiram na curva, provocando ferimentos em uma mulher e uma criança que estavam no Siena. Os motoristas de ambos os veículos saíram ilesos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou as duas ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, e as vítimas tiveram apenas escoriações leves.

Publicidade
Publicidade