Publicidade
Manaus
ENGARRAFAMENTO

Manhã desta segunda-feira é marcada por engarrafamentos em vários pontos da capital

Antes mesmo das 6h o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) registrava o trânsito intenso nas principais vias da cidade 06/02/2017 às 08:26
Show 01
(Foto: Winnetou Almeida)
Isabelle Valois Manaus (AM)

Congestionamento nas principais vias de Manaus marca o retorno às aulas na manhã desta segunda-feira (6). Antes mesmo das 6h o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) registrava o trânsito intenso nas principais vias da cidade.

Além de o trânsito ter sido mais intenso nas proximidades das escolas, o Manaustrans afirmou que pane mecânica de um ônibus na Rodrigo Otávio e o registro de colisões entre veículos na avenida Torquato Tapajós colaboraram com a lentidão na manhã desta segunda.

As lentidões foram confirmadas na avenida Rodrigo Otávio, sentido bairro/Centro, em duas partes da avenida Torquato Tapajós, o primeiro nas proximidades da Pemaza no sentido bairro/Centro, por segundo nas proximidades do Clube Municipal e na Djalma Batista sentido bairro/Centro.


(Foto: Winnetou Almeida)

Outros pontos de retenção foram identificados na avenida Max Teixeira nas proximidades do Colégio da Polícia Militar e também um engarrafamento intenso na rotatória do Coroado.

De acordo com o supervisor de trânsito do Manaustrans, Otávio Rabini Junior, no caso da rotatória foi ocasionado por causa da pane mecânica de um ônibus expresso e também ocasionado por causa do retorno das aulas nas escolas que estão próxima a região. Conforme o supervisor, o engarrafamento segue até as proximidades do Martha Falcão.                       

Publicidade
Publicidade