Publicidade
Manaus
Manaus

Manifestação de invasores assusta motoristas e complica trânsito na avenida Torquato Tapajós

Invasores fecharam a via com uma barreira de madeira em chamas. Manifestantes com o rosto coberto, munido de paus e terçado, que estão ameaçando motoristas e depredando carros 12/08/2015 às 23:53
Show 1
Manifestação deixou o trânsito lento e motoristas assustados
acritica.com Manaus (AM)

CONFIRA A GALERIA

Uma manifestação de invasores de terras deixou o trânsito complicado na noite desta quarta-feira (12) em Manaus na avenida Torquato Tapajós após o cruzamento com a avenida Max Teixeira, no sentido aeroporto.

Os invasores fecharam a via com uma barreira de madeira em chamas. Eles ocupam um terreno que fica na avenida, próximo ao local da manifestação.

Segundo uma condutora que passou pelo local, há manifestantes com o rosto coberto, munido de paus e terçado, que estão ameaçando motoristas e depredando carros. Pessoas que estavam presas no engarrafamento, não havia policiais no local, mas bombeiros atuavam tentando conter as chamas.

Há relatos de confronto armado entre invasores e supostos seguranças do terreno invadido, mas a informação não foi confirmada pela polícia até o fechamento desta edição.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) se deslocaram até o local para auxiliar no atendimento à ocorrência. A manifestação teve fim por volta das 23h, com a chegada da polícia. Os invasores se dispersaram.

*Atualizada às 23h15

Publicidade
Publicidade