Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Manifestação pede por melhorias na educação, saúde e rede de abastecimento de água nas Zonas Norte e Leste

Essas e outras reivindicações serão entregues ao prefeito Artur Neto (PSDB) nesta sexta-feira (5)



1.jpg Moradores reclamam principalmente do abastecimento de água
04/07/2013 às 17:37

Moradores dos bairros das Zonas Norte e Leste de Manaus realizaram na tarde desta quinta-feira (4) uma manifestação pedindo melhorias na educação, saúde e na rede de abastecimento de água nos bairros.

Salathiel Cordovil, morador do bairro João Paulo, afirma que chega a ficar três dias sem água em casa. “Quando ligam a água pra gente dura cerca de 30 a 40 minutos para gente encher nossos baldes, depois disso eles desligam a rede de abastecimento de novo. Mas continuam cobrando a gente, ligando de madrugada nos ameaçando dizendo que se não pagarmos vamos ficar inadimplentes”, ressalta.

A presidente da associação dos moradores do bairro Jorge Teixeira, Helena Dias, disse que as escolas também estão sem aulas. Segundo Helena, não há professores o suficiente e as aulas estão suspensas há seis meses.

Essas e outras reivindicações serão entregues ao prefeito Artur Neto (PSDB) nesta sexta-feira (5). Um documento com uma série de pedidos dos moradores será protocolizado na prefeitura por volta das 10h onde os manifestantes tentarão ter uma audiência com o prefeito.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.