Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Protesto

Manifestantes vão às ruas de Manaus protestar contra a corrupção no país

A manifestação contra a corrupção reuniu cerca de 800 pessoas em Manaus, segundo o coordenador do Movimento Amazonas em Ação, Abinadabe Sodré



mani.JPG As pessoas formaram filas para tirar fotos com cartazes em tamanho real dos juízes como Sérgio Moro e Janaína Paschoal. Foto: Antonio Menezes
04/12/2016 às 12:29

Marcado para começar às 9h na Praça do Congresso, no Centro de Manaus, a manifestação contra a corrupção reuniu cerca de 800 pessoas segundo o coordenador do Movimento Amazonas em Ação, Abinadabe Sodré.

As pessoas se encaminharam para o Posto 700, localizado na avenida Djalma Batista,  para continuar o ato de protesto.



Para a advogada Raquel Rocha Matos, o manifesto é capaz de mudar os rumos. “O povo tem que se mobilizar contra essa tentativa de modificar e burlar as dez medidas contra a corrupção, subvertendo totalmente o objetivo que é punir os corruptos e desviar para os verdadeiros heróis de tudo isso que é o Ministério Público e o Judiciário”, ressaltou.

Ao final do protesto, as pessoas formaram filas para tirar fotos com cartazes em tamanho real de juízes como Sérgio Moro e Janaína Paschoal.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.