Publicidade
Manaus
ÁGUAS DE MANAUS

Manutenção em estação deixa bairros das zonas Leste e Norte sem água nesta quarta (6)

As válvulas de entrada e saída de água e de ar da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Ponta das Lajes serão substituídas 05/02/2019 às 19:09 - Atualizado em 06/02/2019 às 07:43
Show esta  o cdc3660c 1817 4f5d 801a ca78019cc6a0
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Alguns bairros da zonas Leste e Norte de Manaus ficarão sem o abastecimento de água nesta quarta-feira (06). Os trabalhos na Estação de Tratamento de Água (ETA) da Ponta das Lajes iniciam às 22h e vão até as 8h de quinta-feira (07), totalizando 10 horas de serviço. Após a conclusão da manutenção, o abastecimento de água será normalizado em no máximo 24h, informou a concessionária Águas de Manaus.

As válvulas de entrada e saída de água e de ar da estação serão substituídas. O serviço é indispensável, segundo a Águas de Manaus, para garantir o bom funcionamento da ETA Ponta das Lajes e manter a eficiência no tratamento e na distribuição de água nas zonas Leste e Norte da cidade.

Os bairros que podem ter o serviço de água interrompido ou apresentar oscilação são: Gilberto Mestrinho, Grande Vitória, Nova Floresta, Nova Vitória, Nova Conquista, Tancredo Neves, Novo Reino I, II, Comunidade de Deus, São José III, Parque Conjunto Castanheira, São Lucas I e II, Zumbi I e II, Tancredo Neves, Núcleos 16, 22, 23 e 24, Sra. de Fátima I, Mutirão, Novo Aleixo I e II, Loteamento Águas Claras, Amadeu Botelho, Vila Rica, Parque das Garças, Alfredo Nascimento I e II, Cidade de Deus I e II, Braga Mendes, Viver Melhor II (Vila Nova), Monte Sião, Nossa Sra. de Fátima II, Aliança com Deus, Fazendinha I, Ben Hur, Vila Nova, Gustavo Nascimento, Valparaíso, Comunidade Sta. Bárbara, Jorge Teixeira I, II, III e IV, João Paulo I e II, Brasileirinho, Santa Inês, Conj. Viver Melhor III, Cidade Alta, Bairro Novo, Prourbis Humberto Carmo e Prourbis Res. Manuel Meireles.

A concessionária pede que as pessoas façam o uso consciente e se possível, reservem água no período das atividades de manutenção. A Águas de Manaus destaca a importância do registro das ocorrências que necessitem atuação da empresa, nos canais oficiais de relacionamento com o cliente: pontos físicos dos PAC´s e loja da rua Leonardo Malcher, 1.237, Centro (de segunda a sexta, das 7h às 17h) ou nos canais disponíveis 24h por dia: SAC 0800 092 0195 e site www.aguasdemanaus.com.br.

Publicidade
Publicidade