Publicidade
Manaus
Manaus

Manutenção emergencial de estação de tratamento suspende a distribuição de água em bairros

Os moradores dos bairros Mauazinho I e II, Parque Mauá, Vila da Felicidade, Conj. Acácias, Conj. Atílio Andreazza, Conj. Nova República, Vila Buriti, Eliza Miranda, Comunidade Bom Jardim e Distrito Industrial devem ter o abastecimento de água normalizado nesta terça-feira (9) 08/02/2016 às 19:31
Show 1
A Manaus Ambiental informou através de nota, que desde as 16h desta segunda-feira (8), está realizando manutenção emergencial em Estação
acritica.com ---

A Manaus Ambiental informou através de nota, que desde as 16h desta segunda-feira (8), está realizando manutenção emergencial para a contenção de vazamento na captação de água bruta da Estação de Tratamento de Água (ETA), do bairro Mauazinho.

Para a realização dos serviços de reparo, a Estação de Tratamento precisou ser paralisada, e consequentemente os bairros atendidos por esta unidade ficarão sem o abastecimento de água. São eles: Mauazinho I e II, Parque Mauá, Vila da Felicidade, Conj. Acácias, Conj. Atílio Andreazza, Conj. Nova República, Vila Buriti, Eliza Miranda, Comunidade Bom Jardim e Distrito Industrial.

A previsão é de a situação seja normalizada às 23h de hoje. Após a finalização, automaticamente a ETA será religada e o abastecimento iniciado, porém a normalização total do mesmo acontecerá durante a terça-feira (9).

A concessionária pede compreensão aos clientes e alerta sobre o desperdício de água, é de extrema importância que os clientes que possuem caixas d’água utilizem suas reservas prioritariamente, para fins de consumo e higiene pessoal, até que o abastecimento de água seja normalizado, plenamente.

Para tirar as dúvidas e obter mais informações o consumidor pode ligar para o número 0800-092-0195 ou 3627-8360.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade