medida

MAP Linhas Aéreas suspende serviços por tempo indeterminado

Empresa destacou que a medida se faz necessária para preservar a integridade de colaboradores, clientes e familiares devido ao coronavírus

Portal A Crítica
21/03/2020 às 01:51.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:29

(Fotos: Reprodução )

A MAP Linhas Aéreas informou por meio de nota, nesta sexta-feira (20), que, medindo o impacto causado em suas operações devido à pandemia de Covid-19, suspenderá por tempo indeterminado todos os seus voos. Será mantido apenas um contrato de fretamento no Norte do País.

A empresa destacou que a medida se faz necessária para preservar a integridade de colaboradores, clientes e familiares e para que a companhia passe por este momento de grave crise de maneira íntegra, com a manutenção dos postos de trabalho e pronta para em breve retomar com força e pujança.

A MAP afirma ainda que deliberou com os sindicatos a melhor forma para preservar os postos de trabalho e as propostas estão sendo apresentadas aos colaboradores. A previsão é que, na primeira quinzena de junho, se inicie o processo de retomada das operações.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por