Publicidade
Manaus
MUDANÇAS

MAP vai passar a operar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes a partir do dia 9

A mudança segue determinação da Infraero para que todas as companhias, incluindo as de taxi aéreo, passem a operar no terminal principal 30/01/2018 às 14:41
Show loja map aeroporto
acritica.com Manaus

A MAP Linhas Aéreas informa que, a partir do próximo dia 9 de fevereiro, o embarque e desembarque de passageiros da companhia passará a ser realizado no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. A loja da MAP para compra de passagens também estará funcionando no aeroporto internacional a partir desta data.

A mudança segue determinação da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), para que todas as companhias, incluindo as de taxi aéreo, passem a operar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. 

O presidente da MAP, comandante Marcos Pacheco, explica que o embarque dos passageiros da companhia será realizado pelo portão R2. “Todos deverão dirigir-se direto ao aeroporto internacional. No aeroporto Eduardo Gomes, ‘Eduardinho’, continuará funcionando apenas a área administrativa da empresa”, frisou.

Em caso de dúvidas sobre a mudança, os passageiros podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente MAP, pelo número 4020-1620

A MAP mantém voos regulares para 14 municípios dos estados do Amazonas e do Pará.  No Amazonas, atende a capital, Manaus, além de Parintins, Lábrea, Carauari, São Gabriel da Cachoeira, Barcelos, Tefé, Eirunepé e Coari. No Pará, tem voos regulares para Belém, Porto Trombetas, Santarém, Itaituba e Altamira.

Publicidade
Publicidade