Publicidade
Manaus
Manaus

Marcelaine Schumann e Karen Marques são presas novamente

A prisão foi decretada pelo juiz Anésio Pinheiro porque as duas mulheres ultrapassaram os limites de circulação definidos pela Justiça. Elas eram monitoradas por tornozeleira eletrônica 26/06/2015 às 18:50
Show 1
foto legenda
acritica.com* Manaus (AM)

O juiz Anésio Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, decretou a prisão de Marcelaine dos Santos Schumann e Karen Arevalo Marques, nesta sexta-feira (26). Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriram o mandado de prisão ainda pela manhã. As duas mulheres ainda estão na DEHS.

Marcelaine e Karen devem ser encaminhadas para o Centro de Detenção Provisória (CDP), penitenciária localizada no Km 8 da rodovia BR-174.

O motivo da nova ordem de prisão é o descumprimento dos limites, estabelecidos pela Justiça, para a circulação das mulheres, que estavam sendo monitoradas por tornozeleira eletrônica. Ambas, chegaram a ser presas, mas ganharam o direito de responder em liberdade em março deste ano.

Marcelaine é acusada de arquitetar a tentativa de homicídio de Denise Almeida, em Manaus ano passado. Karen é acusada de participação na tentativa.

*Atualização: A Polícia Civil informou que as mulheres serão encaminhadas ao CDP neste sábado (27)

Publicidade
Publicidade