Publicidade
Manaus
DEFINIÇÕES

Marcelo Serafim, Silas e Luiz Castro oficializam chapas nesta sexta-feira

PSB terá o apoio do PMN de Chico Preto, enquanto Castro terá como vice o delegado João Victor Tayah, do PSOL. Já Silas reedita parceria da eleição passada 16/06/2017 às 08:18
Show candid
Janaína Andrade Manaus (AM)

O PSB, do deputado estadual Serafim Correa, confirma hoje a candidatura do vereador Marcelo Serafim (PSB) ao governo estadual. Marcelo tem entre as siglas aliadas o PMN, do colega de parlamento, vereador Chico Preto. O evento ocorre também às 10h, na sede do PSB, localizada na rua Barão de Itamaracá, n° 5, no bairro Parque das Laranjeiras.

Durante a tarde, a Rede Sustentabilidade oficializa o deputado estadual Luiz Castro como candidato a governador tampão, parlamentar que também concorreu a prefeito no ano passado. A reunião da legenda está marcada para as  16h. O parlamentar já anunciou que terá como vice o delegado João Victor Tayah, do PSOL. O evento ocorrerá no auditório Senador João Bosco da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), localizada na avenida Mário Ipiranga, bairro Parque Dez. 

Fechando a maratona de convenções será a vez do deputado federal Silas Câmara (PRB), que formaliza a candidatura na eleição suplementar tendo como vice o coronel da Polícia Militar, Amadeu Soares, que terá o apoio do PRB, PSC, PTC e PPL. O parlamentar foi o terceiro candidato mais votado, com 115.770 votos, no 1º turno na corrida pela Prefeitura de Manaus no ano passado.
 

Publicidade
Publicidade