Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Manaus

Marceneiro é preso com seis quilos de cocaína após ser monitorado por um mês

Segundo o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), a ação teve início após denúncias anônimas informarem que um homem comercializava drogas em frente à uma lanchonete do bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus



1.jpg A polícia localizou o suspeito após denúncias anônimas e o monitorou por cerca de um mês antes de prendê-lo
25/02/2016 às 17:10

Um marceneiro identificado como Abraão Castro de Souza, de 27 anos, foi preso em flagrante no início da tarde desta quinta-feira (25), com seis quilos de cocaína. A prisão aconteceu no São Jorge, bairro da Zona Oeste de Manaus

De acordo com o diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Samir Freire, a prisão foi resultado de um trabalho de investigação que durou cerca de um mês. 

"Há um mês a equipe de investigação recebeu denúncias anônimas informando que um homem comercializava drogas em frente à uma lanchonete do bairro São Jorge", disse. Foi a partir disso que os agentes passaram a monitorar Abraão. 

Nesta quinta-feira, os policiais montaram campana, com o intuito de efetuar a prisão. No primeiro instante, Abraão foi detido em via pública, com um tablete de cocaína. Em seguida, questionado pelos policiais, ele revelou onde estaria o restante do entorpecente: escondido no quintal de sua casa.

O marceneiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro da capital.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.