Publicidade
Manaus
Manaus

Marcha para Jesus em Manaus leva milhares de pessoas às ruas

Evento iniciou na Pç. da Saudade, Centro. Participantes passarão pelas ruas Ferreira Pena e Ayrao e avenidas Constantino e P. Teixeira, até o Sambódromo 06/06/2015 às 17:56
Show 1
Participantes passando embaixo do viaduto da Boulevard, na av. Constantino Nery
NATÁLIA CAPLAN Manaus

Sessenta mil pessoas já aderiram à Marcha para Jesus, evento evangélico que ocorre neste sábado (6) em Manaus. Os participantes saíram à pé do Centro de Manaus em direção ao Sambódromo, no bairro Dom Pedro, onde está programado a realização de vários shows musicais.

Uma multidão de cristãos de diferentes igrejas participou da passeata em nome da fé. Os fiéis saíram da Praça da Saudade, no Centro, passaram pelas ruas Ferreira Pena e Ayrão, avenida Constantino Nery até o ponto final, o Sambódromo, na av. Pedro Teixeira.

O número de 60 mil pessoas foi atualizado às 17h30 pela assessoria de imprensa pela Polícia Militar. Os participantes usam bandeiras, faixas e apitos e também cantam músicas evangélicas. Trios elétricos comandavam o trajeto e diversos jovens, crianças e adultos acompanharam a Marcha.

O evento da Marcha causou interdições em ruas e avenidas, desvios no trânsito e mudanças no itinerário de algumas linhas de ônibus. O controle do tráfego e dos desvios é de responsabilidade do Manaustrans, e as alterações dos trajetos dos ônibus ficam por conta do SMTU.

Publicidade
Publicidade