Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Manaus

Marcha para Jesus ocorre neste sábado em Manaus

Evento evangélico terá a presença das cantoras Ludmila Ferber e o grupo de louvor Diante do Trono



1.jpg Ana Paula Valadão, vocalista do Diante do Trono, é uma das atrações da marcha
07/06/2012 às 09:54

Os organizadores da “Marcha para Jesus” esperam reunir um grande público  no Centro Cultural e Desportivo de Manaus, o sambódromo, Zona Centro-Oeste de Manaus. O evento  acontece no próximo sábado, a partir das 15h, com as participações especiais das cantoras Ludmila Ferber e do grupo de louvor Diante do Trono.

De acordo com a organização, a concentração da marcha começará três horas antes, na esquina das ruas Ferreira Pena e Japurá, no bairro Praça 14, Zona Sul. “Este ano, os efeitos da enchente nos fizeram mudar o lugar da concentração, que antes era na praça da Saudade. Mas, o importante é que não vamos deixar de louvar a Deus”, ressaltou o segundo vice-presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas, Sadi Rodrigues Caldas.



Ao sair da rua Ferreira Pena, a marcha seguirá pela rua Silva Ramos, avenida Djalma Batista e Pedro Teixeira, até o sambódromo, onde acontecerá também, a gravação de um DVD, comemorando os 15 anos de trabalho missionário da cantora Ana Paula Valadão, do grupo Diante do Trono.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.