Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Artes plásticas

Marinha do Brasil abre para visitação pública o Salão de Artes e lança exposição

A visitação acontece de segunda a sábado, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os visitantes poderão contemplar 30 obras de artes voltadas às temáticas da Amazônia e Marinha na Amazônia



marinha.JPG Foto: Divulgação
13/12/2016 às 15:00

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), abriu para a visitação pública, até o dia 23 de dezembro, o Salão de Artes “A Marinha na Amazônia” 2016, localizado na sede do comando, na rua Bernardo Ramos, s/n, Ilha de São Vicente, no Centro de Manaus.

A visitação acontece de segunda a sábado, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.  Os visitantes poderão contemplar 30 obras de artes voltadas às temáticas da Amazônia e Marinha na Amazônia.



O Salão de Artes teve como finalidade oferecer aos artistas a oportunidade de expor suas obras, estreitando o relacionamento da Marinha do Brasil com o meio artístico-cultural da cidade.

Para adentrar nas dependências do Com9°DN não é permitido:

* Trajar bermuda, camisa regata, short, minissaia, vestido curto ou transparente, trajes de banho, chinelo ou sandália;

* Consumir alimentos líquidos ou sólidos dentro do Salão Nobre.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.