Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Fiscalização barcos

Marinha realiza fiscalização em embarcações do porto da Manaus Moderna

De acordo com a assessoria de comunicação da Capitania dos Portos, a operação visa intensificar as ações já realizadas pela Capitania no porto da Manaus Moderna



1.jpg Fiscalização é realizada nesta sexta-feira(01) pela Capitania dos Portos
01/02/2013 às 09:02

A Capitania dos Portos iniciou na manhã desta sexta-feira (01), uma fiscalização voltada para embarcações que atracam e desatracam no porto da Manaus Moderna, no centro de Manaus.  A ação batizada de   “ Operação Verão Choque de Ordem”  vai verificar além da documentação dos barcos e habilitação de condutores e tripulantes, itens de segurança obrigatórios.

De acordo com o assessor de comunicação da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, quatro equipes de inspetores navais  estarão no rio Negro e quatro no porto da Manaus Moderna.  No total, 52 militares entre oficiais e praças estão mobilizados na ação. A fiscalização vai verificar embarcações de recreio, expresso, canoas, voadeiras, empurradores, rebocadores, balsas  e embarcações de esporte.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.