Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Manaus

Marítimo é preso com 3 quilos de maconha em Manaus

Alan Moreira da Silva, foi preso na madrugada desta terça-feira (1), no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus



1.gif Alan Moreira da Silva, 23, foi preso por roubo e tráfico de drogas, o flagrante foi lavrado na 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)
01/05/2012 às 13:40

O marítimo Alan Moreira da Silva, 23, foi preso na madrugada desta terça-feira (1), após ser flagrado por policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), portando aproximadamente 3 quilos de maconha.

Alan Moreira, estava abordo de um táxi na avenida Rio Negro, no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. A prisão aconteceu após o marítimo ter buscado a droga em uma boca de fumo no bairro.



Durante seu deslocamento até o táxi, Alan Moreira, roubou o celular de um adolescente que passava pelo local. O menor acionou a polícia, que interceptou o veículo em que Alan estava com mais três pessoas, além do motorista.

Em revista ao veículo, os policiais encontraram uma bolsa com a maconha. Alan afirmou que as outras pessoas não tinham envolvimento com tráfico, e assumiu a responsabilidade pelo transporte do material.

Ele foi preso por roubo e tráfico de drogas, o flagrante foi lavrado na 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e o infrator será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, na avenida 7 de setembro, Centro.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.