Publicidade
Manaus
POLÊMICA

Matriz de restaurante que ofereceu desconto pela condenação de Lula pede desculpas

Em nota, marca afirmou que ação foi “isolada da filial de Manaus” e “não autorizada”. Apesar da polêmica, filial diz que continua com a promoção 24/01/2018 às 14:09 - Atualizado em 24/01/2018 às 14:19
Show 26992434 1524940317603973 6240995337173723115 n
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A matriz do restaurante Detroit Steakhouse emitiu um comunicado na manhã desta quarta-feira (24) a respeito do desconto de 1% oferecido pela filial de Manaus por cada ano de condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, julgado hoje na Justiça Federal em Porto Alegre. Em nota, a marca pediu desculpas e afirma que a ação foi “isolada da filial de Manaus” e “não autorizada”

Ontem, a filial do restaurente Detroit Steakhouse em Manaus, localizado no Millenium Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus, anunciou que faria a promoção na capital juntamente com a transmissão ao vivo do julgamento de Lula a partir das 11h de hoje. A estratégia gerou polêmica nas redes sociais, com pessoas apoiando o ato e clientes também rechaçando a atitude do estabelecimento,

No comunicado, a matriz da Detroit Steakhouse pediu desculpas e diz que a postagem não foi autorizada. A marca afirma ainda não ter um posicionamento político sobre o caso.

“Nós, da franqueadora Detroit Steakhouse pedimos as mais sinceras desculpas a quem se sentir ofendido e ressaltamos que não há posicionamento político partidário por parte da franquia. A rede Detroit sempre transmite grandes eventos de interesse nacional, e continuamos convidando a todos para frequentar nossas casas, que sempre teve como intuito oferecer uma experiência gastronômica e de entretenimento intercultural. Torcemos por um País livre de todo discurso de ódio e melhor para todos”, disse em comunicado.

Em resposta ao comunicado, a filial da Detroit Steakhouse em Manaus informou que manterá a postagem e o andamento da promoção pelo fato dela “não ter cunho político ou partidário”.

Publicidade
Publicidade