Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Acidente

Mecânico morre atropelado por moto ao atravessar a av. Desemb. João Machado

Segundo testemunhas, a vítima atravessou por primeiro no sentido bairro/Centro e, ao continuar a travessia no sentido contrário, foi atropelado pela moto



f9db85ed-d32c-40fe-bc37-42b93f3b0e5a.jpg As circunstâncias oficiais do acidente não foram confirmadas pelas autoridades (Foto: Divulgação)
21/06/2016 às 12:23

Um homem morreu atropelado por uma motocicleta na manhã desta terça-feira (21) ao tentar atravessar a av. Desembargador João Machado, no bairro Planalto, na Zona Centro Oeste de Manaus. A vítima foi identificada como Francisco Wilton Bezerra, de 58 anos, um mecânico.

A colisão aconteceu por volta das 10h20, no sentido Centro/bairro da via. Segundo testemunhas, a vítima atravessou primeiro no sentido bairro/Centro e, ao continuar a travessia no sentido contrário, foi atropelado pela motocicleta em alta velocidade. “Ele olhou para o carro, que deu a vez. Aí a moto veio”, disse uma pessoa que preferiu não se identificar.



O motociclista envolvido foi identificado como Anderson de Chagas Lopes, que segundo testemunhas não teve culpa do atropelamento. Ele dirigia a moto Honda CG 150 Titan de placa PHF-7260. “O rapaz (motociclista) não teve culpa, está passando mal, está em choque. Ele era mecânico e costumava sempre atravessar as peças”, disse outra testemunha.

As circunstâncias oficiais do acidente não foram confirmadas pelas autoridades. O Instituto de Criminalística da Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do mecânico.

Devido ao acidente, o trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos da av. João Machado e teve que ser desviado para a av. Constantinopla. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) trabalharam para dar fluidez. Às 1h25 a via foi liberada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.