Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Manaus

Mecânico morre depois de ser atingido por um trator na Zona Norte da cidade

Homem consertava um trator e, enquanto tentava erguê-lo para que pudesse trabalhar embaixo dele, o equipamento que o erguia cedeu. O trator pesava mais de dez toneladas



1.jpg O mecânico morreu após ser atingido por um trator
31/03/2014 às 16:31

Na tarde desta segunda-feira (31), um homem ainda não identificado foi atingido por um trator e veio a óbito em uma oficina localizada na rua   Curai, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de populares, o homem fazia manutenção no trator usando uma girafa mecânica, instrumento inadequado para este tipo de serviço. Enquanto colocava um encalço no equipamento na intenção de suspender o veículo, este caiu sobre o homem, atingindo-o na cintura.

Moradores tentaram ajudá-lo com macacos mecânicos, mas demoraram a levantar o trator de mais de dez toneladas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, de acordo com testemunhas, demorou mais de meia-hora para chegar.  Apesar das tentativas de reanimação, o homem não resistiu aos ferimentos.

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local do acidente e removeu o corpo que aguarda identificação.

*Com informações do repórter Johnny Lima.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.