Publicidade
Manaus
Manaus

Mecânico que matou amigo com uma facada é preso, no Alvorada

Suspeito e vítima moravam juntos e estavam consumindo drogas no dia do crime, ocorrido em 2013. O homem, conhecido como 'Mucurão' e que estava foragido desde o dia do assassinato, estava abrigado na casa da mãe 19/06/2015 às 15:59
Show 1
O homem foi preso na residência da mãe dele localizada na Zona Centro-Oeste de Manaus.
Acrítica.com Manaus (AM)

Foragido há dois anos, o mecânico Juarez Reis da Silva, de 35 anos, conhecido como ‘Mucurão’, foi apresentado pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (19). O homem é apontadopela polícia como autor de um homicídio ocorrido no dia 14 de agosto de 2013, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste. Segundo a polícia, 'Mucurão' matou com uma facada José Lima Ambrósio, de 24 anos, conhecido como ‘Junior’.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam o mecânico na tarde da última quarta-feira (17), por volta de 14h, na casa da mãe dele, localizada na rua Criciúma, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, após denúncias anônimas.

O delegado titular da DEHS, Ivo Martins, informou que, após o golpe de faca, a vítima morreu ainda no local. Juarez morava com a vítima e Cleiton dos Santos da Silva, 28, o ‘Neguinho’, que na ocasião também foi ferido por ‘Mucurão’ com um golpe de faca no abdômen.  

“Os crimes aconteceram após desentendimentos entre eles. Os três eram usuários de drogas e estavam consumindo entorpecentes no local no momento em que tudo aconteceu. Eles iniciaram uma discussão que ocasionou na morte de José”, explicou o delegado.

Juarez foi conduzido à sede da DEHS e indiciado por homicídio e tentativa de homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade