Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus

Mecânico suspeito de desmanche de carros tenta se esconder da polícia, mas é achado em barril

De acordo com a DERFV, Diorley dos Santos Souza desmanchava os carrosroubados e vendia as peças ou as usava em consertos de outris veículos em sua oficina. O suspeito já acumula passagem na polícia pelo mesmo crime, tendo sido preso em julho de 2015



1.jpg
Diorley irá responder por receptação e será encaminhado, ainda nesta quinta-feira, à cadeia pública Vidal Pessoa, no Centro da capital
14/01/2016 às 10:44

O mecânico Diorley dos Santos Souza, de 29 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (14) por policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), suspeito de atuar em um desmanche de carros roubados. Ele foi encontrado dentro de um barril d'água, enquanto tentava se esconder dos policiais.

De acordo com o delegado Felipe Nascimento, adjunto da DERFV, depois de preso Diorley confessou em depoimento que recebia carros roubados e desmanchava em sua oficina, localizada na rua Lamartine Babo da comunidade Nobre, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

A equipe da DERFV chegou até Diorley após militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) terem apreedndio um veículo Ford Ka, de placas JXW-6981, na madrugada desta quarta-feira (13). Depois de apresentado na delegacia, a DERFV iniciou a investigação.

Segundo Nascimento, o suspeito desmanchava os carros e vendia as peças ou até mesmo para usar em consertos de veículos, com reparos feitos em sua própria oficina. Conforme o delegado, Diorley já tem passagem pelo mesmo crime e havia sido preso em julho de 2015.

Na ocasião, ele foi preso, após um cliente descobrir que ele havia colocado peças de carro roubado em seu veículo. Na época, ele foi denunciado e preso por estelionato e adulteração de veículo. Agora ele irá responder por receptação e será encaminhado a cadeia pública.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.