Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Parque do Idoso

Médica e filhos são assaltados por dupla armada no Parque Municipal do Idoso

Roberta Gobeth, 34, estava acompanhada do casal de filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 3 anos, no momento que foi abordada. O marido de Roberta denuncia a falta de segurança no espaço que, mesmo tendo apoio da guarda municipal, não consegue coibir a ação de bandidos



Parque_do_Idoso_-_Foto_Roberta.jpg Roberta Gobeth, 34, estava acompanhada do casal de filhos. Foto: Divulgação
15/12/2016 às 21:44

A médica Roberta Gobeth, 34, foi assaltada por dois homens, um deles armado com um revólver, no início da noite desta quinta-feira (15), por volta das 18h30, dentro das dependências do Parque Municipal do Idoso, localizado na rua Jorge Baird, 422, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. No momento da abordagem, ela estava com os dois filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 3 anos.

De acordo com o empresário Adriano Gobeth, marido de Roberta, ela estava com as crianças na quadra quando os homens assaltaram uma mulher. Como estava próxima, a sua esposa acabou sendo abordada também. Dela levaram a bolsa, tendo dentro a chave do carro, alguns documentos e a carteira.

“Ele abordou diretamente a outra senhora, colocou a arma na cabeça dela e levou o celular. Depois, assaltou a minha esposa, pegou a sua bolsa, a chave do carro e saíram correndo pela porta da frente do parque. Estamos aqui ainda e não chegou nenhuma viatura da polícia”, disse Gobeth, às 20h30, complementando que acionou a Polícia Militar por meio da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pela área.

“A minha esposa está calma e as crianças não perceberam o que estava acontecendo na hora. A outra senhora foi embora assustada”, complementou.

Ainda segundo Gobeth, Roberta chegou a procurar a direção do espaço, mas não recebeu nenhum tipo de auxílio. Os guardas municipais que estavam no espaço disseram que informam para a população que o parque está escuro. “As pessoas não sabem o que está acontecendo lá. As luzes estão todas apagadas, mas se há insegurança por que abrem o parque?”, questionou.

A reportagem tentou entrar em contato com a direção do Parque do Idoso por meio do número (92) 9 9311-63**, mas não obteve sucesso até o fechamento desta edição.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.