Publicidade
Manaus
Manaus

Médico é encontrado morto com três tiros no peito dentro de carro abandonado na Zona Leste

Corpo estava enrolado em um lençol no banco traseiro do carro da vítima. Aparelho de som e celular do oftalmologista não foram encontrados no veículo, que estava cheio de embalagens de chiclete e alguns medicamentos 01/11/2015 às 13:28
Show 1
Egídio foi encontrado morto na manhã deste domingo
Kamyla Gomes Manaus (AM)

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS

O médico Egídio Corrêa Lira Junior, de 37 anos, foi encontrado morto dentro do seu veículo, por volta das 10h30 da manhã deste domingo (1º), na rua Eixo Norte, no Distrito Industrial, Zona Leste, com três tiros, à queima roupa, no peito. O corpo foi encontrado durante patrulhamento de rotina dos policiais militares da 25° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O veículo modelo Ford Ranger, de placas JXN, e cor prata, estava bastante revirado e o aparelho de som e o celular da vítima não estavam no carro. O corpo do oftalmologista estava no banco de trás do carro, enrolado em um lençol. Muitas embalagens de chiclete e alguns medicamentos foram encontrados no carro.

Segundo a perícia, o médico foi morto hoje pela manhã. A polícia desconfia que o corpo foi trazido para a região porque quem matou tinha a intenção de jogá-lo no matagal.

Egídio Corrêa tinha um escritório no edifício Rio Negro, no Centro de Manaus. Em 2008, ele foi candidato a vereador no município de Autazes, pelo Partido Verde (PV).

Publicidade
Publicidade