Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Manaus

Médicos suspendem sedativo de Coronel da PM baleado durante assalto, em Manaus

As informações são da assessoria de imprensa da SNPH, e apontam que o coronel atingido por três disparos durante tentativa de assalto a uma padaria de sua família, localizada na avenida Torquato Tapajós, no último dia 4, vem se recuperando rapidamente



1.jpg O Coronel Luiz Gonzaga foi atingido com três tiros no abdómen
10/08/2012 às 13:37

Estado de saúde do diretor presidente da Superintendência Estadual de Navegação, Portos e Hidrovias (SNPH), Coronel Luiz Gonzaga da Silva Júnior, encontra-se estável desde a última quarta-feira (8).

As informações são da assessoria de imprensa da SNPH, e apontam que o coronel atingido por três disparos durante tentativa de assalto a uma padaria de sua família, localizada na avenida Torquato Tapajós, no último dia 4, vem se recuperando rapidamente.



“Com os sedativos suspensos, ficando apenas os antibióticos, os médicos e a família estão com a esperança que o paciente acorde a qualquer momento. O Cel. Luiz Gonzaga respira por aparelhos. Ao acordar serão feitos novos exames com a proposta de retirada dos aparelhos, forçando a respiração pulmonar”, afirma a nota enviada à imprensa.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.