Mega arraial do CSU do Parque Dez tem recorde de público: 150 mil pessoas
Evento encerra neste domingo (7) após um mês de festa, com saldo de mais 100 apresentações folclóricas e sucesso de vendas nas barracas de comidas

Está chegando ao fim um dos mais tradicionais festivais folclóricos de Manaus. Quem ainda não foi tem até este domingo (7) para marcar presença no evento, que acontece há 39 anos no Centro Social Urbano (CSU) do bairro Parque Dez de Novembro. A temporada 2019 começou no dia 7 de junho.
O mega arraial conta com mais de 100 barracas com comidas típicas, bebidas e entretenimento. No tablado, até domingo, cerca de 120 danças terão sido apresentadas: quadrilhas tradicionais, cômicas, internacionais, cirandas, rítmicas, cangaço, café, cacetinho, carimbó, regionais, entre outras.
Mais de 150 mil pessoas terão visitado a festa até este 7 de julho, conforme os organizadores. Os números desta edição impressionam, que foi aclamada pelo público e organizadores como a melhor de todos os tempos. O sucesso de vendas foi comemorado pelos barraqueiros que viram superadas as melhores expectativas.
A comissão organizadora do festival, que este ano contou com mais de 80 pessoas diretamente envolvidas no evento, que teve apoio da prefeitura. As atrações do festival foram apresentadas pela equipe de locutores e apresentadores da Rádio Logos FM (Ney Amazonas, Cid Soares, Gilson Nascimento, Rosana Salgado e Walter Santos) e contou também com uma equipe da TV a Crítica, que esteve no local nos dias 4 e 5 de julho fazendo inscrições para o reality show THE BOX.
Os últimos dias também serão os melhores do festival, segundo os organizadores, pois estão agendadas várias apresentações especiais em uma forma carinhosa de agradecer ao grande público que vem prestigiando o 39º Festival Folclórico do Parque Dez. Só chegar e conferir.