Publicidade
Manaus
OPORTUNIDADE

Melhores estudantes das escolas públicas de Manaus vão ganhar curso de inglês

Editora vai premiar os alunos mais aplicados do Ensino Médio com curso de inglês básico desenvolvido especialmente para eles 20/03/2017 às 05:00
Show 1155721
Foto: Evandro Seixas
acritica.com

A partir de maio, a Editora Bug, especializada em cursos de inglês, pretende identificar e premiar os estudantes do Ensino Médio com as melhores notas nas escolas da rede pública de Manaus. Os alunos ganharão um curso de inglês básico desenvolvido especialmente para eles.

“Nossa intenção é reconhecer o esforço dos alunos, ao mesmo tempo que divulgamos essa alternativa para aprendizado de inglês com baixo custo e eficácia testada e aprovada”, diz o CEO da editora, Joe Santos.

Ele ressalta que é grande a dificuldade para estudantes carentes pagarem mensalidades que superam R$ 150, fora a compra dos livros. “Nosso curso permite que qualquer estudante aprenda inglês básico por um custo total de apenas R$ 60, que ainda pode ser parcelado em até 12 vezes”, afirma, lembrando que os estudantes indicados pelas escolas terão acesso totalmente gratuito ao curso. 

Joe Santos afirmou que o curso foi formatado para ter um custo simbólico, acessível a estudantes de baixa renda. “As lições não são impressas, estão todas em PDF e os áudios estão no formato MP3. Então o aluno pode estudar diretamente no computador e até no smartphone. Nossos professores estarão disponíveis via WhatsApp para tirar dúvidas”, explica o executivo.

A ação deve começar pelas escolas da Zona Leste da capital, mas diretores de escolas de toda a cidade podem entrar em contato para participar através do e-mail contato@editorabug.com.br. Segundo os organizadores, em cada turma do Ensino Médio será premiado o aluno com melhor média.

Publicidade
Publicidade