Publicidade
Manaus
ATROPELADA

Menina de 1 ano morre após ter cabeça esmagada por caminhão em Manaus

Atropelamento aconteceu na comunidade Santa Inês, Jorge Teixeira, Zona Leste. O motorista do veículo foi detido e levado à Polícia Civil 17/05/2018 às 14:23 - Atualizado em 17/05/2018 às 14:25
Show show 281632
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com Manaus (AM)

Uma menina de 1 ano e 4 meses morreu após ter a cabeça esmagada por um caminhão durante um atropelamento no final da manhã desta quinta-feira (17) na rua P, na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O motorista do caminhão foi detido e levado à Polícia Civil.

As informações foram confirmadas pelo tenente Jatahy, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). “Foi por volta das 11h. Uma criança de um ano foi atropelada por um caminhão”, disse. Conforme relatos de moradores repassados à PM, a criança atravessou a rua e o motorista fazia manobra de ré.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e peritos do Instituto de Criminalística (IC) recolheram provas do acidente. O motorista do caminhão, que não teve o nome confirmado, foi levado para o 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois à Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Publicidade
Publicidade