Publicidade
Manaus
Manaus

Menina de 12 anos diz ter sido estuprada por morador de rua no bairro Parque 10

Preso pela polícia, o suspeito teria abordado a vítima com duas facas e arrastado-a para um matagal. Depois, a garota pediu ajuda de um taxista que passava por perto 23/09/2015 às 11:47
Show 1
O homem foi indiciado e será levado para a cadeia pública
Édria Caroline Manaus

Uma menina de 12 anos foi violentada sexualmente na madrugada desta terça-feira (23) no bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus. O suspeito do crime, o morador de rua Jackson Junior de Jesus Freitas, 19, foi preso e será levado para a cadeia.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, adjunta da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a adolescente estava andando pela rua Ivanete Machado, no bairro Parque 10, quando foi abordada por Jackson e arrastada para um matagal próximo, ameaçando a vítima com duas facas.

Após o ato consumado, a vítima conseguiu pedir ajuda e foi socorrida por um taxista que passava pelo local e acionou a polícia. Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas e encontram Jackson, que foi reconhecido pela vítima.

O morador de rua foi preso pelos policiais militares e encaminhado à Depca. Lá ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e, após os procedimentos, encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Publicidade
Publicidade