Publicidade
Manaus
Manaus

Menina de 14 anos diz que foi estuprada por cinco homens em apartamento no Viver Melhor

Adolescente alegou que fato ocorreu no dia 27, quando um dos autores a abordou em frente à sua casa e a levou para um apartamento no conj. Viver Melhor 02/02/2016 às 12:40
Show 1
Caso está sendo investigado na Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (Deaai)
Fábio Oliveira Manaus

Um caso de estupro está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), informou a delegada titular, Rita de Cassia.

Conforme ela, uma adolescente de 14 anos alegou que foi estuprada por cinco rapazes em um apartamento localizado no residencial Viver Melhor, bairro Santo Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Conforme a delegada, a jovem compareceu na sede da especializada no último domingo (31), para esclarecer o fato. A adolescente alegou que o fato ocorreu no dia 27, às 18h, quando um dos autores do estupro a abordou em frente à sua casa, também no Viver Melhor.

“Ela relatou em depoimento que um dos rapazes se aproximou dela, armado com uma faca, e mandou ela se levantar da calçada e acompanhá-lo. Com medo, ela foi parar em um apartamento de lá e o ato foi cometido”, detalhou a delegada.

Ainda de acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação já se encontra em campo para localizar os autores. Exames da vítima já foram solicitados e o caso segue sob investigação.

Publicidade
Publicidade