Publicidade
Manaus
BOA RECUPERAÇÃO

Menina de 7 anos baleada durante assassinato tem melhora em hospital

A criança saiu da UTI e foi encaminhada para a enfermaria do Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Leste. A menina se encontra consciente e com o quadro de saúde estável 20/07/2018 às 14:23 - Atualizado em 20/07/2018 às 14:31
Show jo ozinho agora
A garota deu entrada na unidade de saúde na última quarta, após ser alvejada com um tiro na cabeça (Foto: Arquivo AC)
acritica.com Manaus (AM)

A criança de 7 anos, que foi baleada na cabeça durante o assassinato de um homem na última quarta-feira (18), no bairro Lírio do Vale, teve uma melhora no Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Leste, o Joãozinho. A menina segue internada, em observação, na enfermaria da unidade de saúde.

Conforme boletim médico divulgado nesta sexta-feira (20) pela Secretaria de Saúde do Estado (Susam), a garota de 7 anos saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e se encontra consciente e com o quadro de saúde estável.

A pequena deu entrada na unidade de saúde na quarta-feira (18), vítima de arma de fogo na região do crânio e acabou sendo submetida a um procedimento cirúrgico.

A garota foi atingida durante o assassinato de Márcio Rebelo dos Santos, 26, conhecido como "Pitbull". De acordo com informações de policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um criminoso chegou em um carro preto não identificado, efetuou os disparos e fugiu.

Publicidade
Publicidade