Publicidade
Manaus
Zona Norte

Menina de doze anos desaparece ao ir buscar o irmão em escola no Cidade Nova

Cinthya Bentes Pereira saiu de sua casa para buscar o irmão de dez anos, como fazia diariamente, na Escola Municipal Engenheiro João Alberto Menezes Braga, mas não chegou ao destino e desapareceu 05/10/2016 às 16:41
Show menina
Segundo a tia da menor, Cinthya Bentes Pereira nunca fugiu de casa e não costumava ficar indo para a rua. Foto: Divulgação
Rafael Seixas Manaus (AM)

A estudante Cinthya Bentes Pereira, de 12 anos de idade, desapareceu nesta quarta-feira (5), por volta das 11h, ao ir buscar o irmão, de dez anos, na Escola Municipal Engenheiro João Alberto Menezes Braga, localizada na rua A, no conjunto Vale do Sinai, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Segundo a tia da menor, Yana Gama, Cinthya pega o irmão diariamente no colégio, que fica a cerca de dez minutos a pé da residência onde mora.

“A última pessoa que a viu disse que ela estava subindo a rua em direção da escola. Ela busca o irmão todos os dias. A Cinthya foi buscá-lo e o pai estranhou a demora. Deu 11h e ele foi atrás dela, quando chegou na escola só estava o menino sentado e o porteiro. Ela não chegou no colégio, sumiu no caminho”, declarou.

“É a primeira vez que ela some. A Cinthya é uma criança muito boa, uma menina que gosta de ficar em casa e que não é de ir para a rua. Ela só é grande no tamanho, mas é um bebezão”, acrescentou, emocionada.

Ainda de acordo com a tia, o pai e o tio da adolescente estão na sede da Delegacia Geral (DG), no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Sul, para conseguir apoio nas buscas da menor. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Cinthya Bentes pode ser passada por meio dos números (92) 9 9371-1432 ou 9 9269-8608 – falar, respectivamente, com as tias Yanna Gama e Sandra Viera.

Publicidade
Publicidade