Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Manaus

Menino de 1 ano baleado na cabeça durante troca de tiros, morre na manhã deste domingo

A criança chegou a passar por uma cirurgia no dia 28 de abril, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo



1.jpg A criança deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Infantil da Zona Leste (Joãozinho)
03/05/2015 às 10:44

O bebê de apenas 1 ano e 7 meses de idade que foi baleado com um tiro na cabeça após um tiroteio em um beco situado na rua P do loteamento bairro Novo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, no dia 27 de abril, morreu na manhã deste domingo (3).

A criança estava internada em estado grave no Hospital e Pronto-socorro Joãozinho, também na Zona Leste. Ele chegou a passar por uma cirurgia no dia 28 de abril, mas não resistiu aos ferimentos.

Muito abalada, a família da criança garantiu que vai querer justiça para que o caso não fique impune. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram até o hospital colher informações para dar prosseguimento às investigações.

Entenda o caso

No dia 27 de abril , a criança estava no colo da avó, a aposentada Maria Vera Garcia, de 59 anos, quando quatro homens encapuzados entraram no beco em que moravam atirando contra moradores. O alvo, segundo relatório do Ciops, era o pai da criança, Charles Vieira Garcia, 23, que não estava no local. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.