Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Menino de 1 ano é baleado na cabeça durante troca de tiros no bairro Jorge Teixeira, na ZL

A criança estava no colo da avó quando criminosos chegaram atirando. Polícia acredita que pai do menino era o alvo do grupo, mas ele nega. Criança segue internada em estado grave à espera de um milagre


28/04/2015 às 16:11

Um menino de apenas 1 ano e 7 meses de idade foi baleado com um tiro na cabeça após um tiroteio em um beco situado na rua P do loteamento bairro Novo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, nesta segunda-feira (27).

A criança estava no colo da avó, a aposentada Maria Vera Garcia, de 59 anos, quando quatro homens encapuzados entraram no beco atirando contra moradores. O alvo, segundo relatório do Ciops, era o pai da criança, Charles Vieira Garcia, 23, que não estava no local.

Porém, para a reportagem, o próprio Charles informou que estava em um lanche nas proximidades quando ouviu os disparos. Foi quando ele correu para sua casa e viu seu filho baleado. Charles negou ser o alvo dos criminosos.


Um dos disparos atingiu a parede externa da casa onde a criança morava com a família


Uma testemunha, que pediu para não ter o nome divulgado, relatou que o alvo era um traficante da área. O caso ainda não foi registrado em nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme o pai, o filho está internado em estado grave no Hospital e Pronto-socorro Joãozinho, também na Zona Leste. Ele passou por cirurgia na manhã desta terça-feira (28). Charles contou, ainda, que a equipe médica informou que só uma intervenção de Deus para salvá-lo.

publicidade
publicidade
Homem é encontrado morto a facadas e com bilhete: ‘213, Jack é Sal’
Curiosidade: nos primeiros anos, jornal A Crítica foi ‘onzeorino’
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.