Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Menino de 12 anos é apreendido por abusar sexualmente da prima de cinco anos

A menina disse ainda que era ameaçada pelo primo, caso contasse para alguém sobre o que estava acontecendo



1.jpg Os casos foram registrados na Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (DEAAI)
03/07/2013 às 12:41

A Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) registrou na noite desta terça (2) um caso de estupro envolvendo um menino de 12 anos e uma menina de cinco, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste. Os dois são primos e de acordo com a titular da Deaai, o menino deve ser encaminhado para tratamento psicológico e sócioeducativo.

Ainda segundo a delegada Julia Seixas, as crianças contaram em depoimento que essa não tinha sido a primeira vez que o caso tinha ocorrido.

A menina disse ainda que era ameaçada pelo primo, caso contasse para alguém sobre o que estava acontecendo.

Outro caso

A delegacia especializada registrou ainda o caso de uma mulher de 30 anos que foi estuprada por um adolescente de 16 anos, na tarde desta terça (2) no ramal da Castanheira, comunidade Vale da Castanheira, localizada no km 17 da BR 174. Na ocasião o adolescente ainda desferiu quatro facadas contra a mulher.

Ela foi levada para o hospital e pronto socorro 28 de Agosto, onde passou por cirurgia e se mantém com o quadro estável. O adolescente está foragido.

 

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.