Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
PROCURA-SE

Menino de 14 anos desaparece após sair de casa com bicicleta no bairro Planalto

Família de Pedro Santhiago está em busca de informações sobre o paradeiro dele, que está desaparecido desde as 18h15 de ontem



Capturar.JPG (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)
19/09/2017 às 17:37

A família de Pedro Santhiago, de 14 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro da criança, que está desaparecida desde as 18h15 de ontem (18), quando saiu de casa sem ser visto, levando apenas sua bicicleta.

De acordo com a tia-avó do menino, Ana Lúcia Ramos, o menino foi visto pela última vez trajando uma bermuda, blusa preta e sandálias.

"Há 11 anos que ele mora comigo e meu marido e ele nunca deu nenhum tipo de problema para nós. Essa é a primeira vez que algo do tipo acontece", disse ela.

Segundo Ana Lúcia, a bicicleta de Pedro foi encontrada próxima à casa onde ele mora, localizada na rua 29 do Jardim Versalles, bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus.

"Já procuramos nos arredores, perguntamos dos vizinhos e nada de o encontrarmos. Estamos muito preocupados", afirmou ela.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do menino, entrar em contato com a família por meio dos números: (92) 3656-4889 / 98148-3418.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.