Publicidade
Manaus
Manaus

Menino de 9 anos causa incêndio acidental na própria casa, segundo o Corpo de Bombeiros

Supostamente o garoto ia acender o fogão, mas acabou pondo fogo em uma toalha. Assustado, ele jogou a toalha para cima, que caiu na cama 25/05/2015 às 14:54
Show 1
Incidente não teve feridos, apenas danos materiais
ACRITICA.COM Manaus

Uma casa de alvenaria no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus, pegou fogo no início da manhã desta segunda-feira (25). Um garoto de 9 anos teria causado o incêndio acidentalmente. Não houve feridos

A residência, do tipo quitinete, fica na avenida Leopoldo Peres, no sentido bairro/Centro, no Educandos. O incidente começou por volta das 6h45, e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Segundo os bombeiros, um menino de 9 anos teria iniciado o fogo de forma acidental quando tentava acender o fogão da casa. As chamas atingiram apenas o quarto principal.

Ainda segundo os bombeiros, o garoto colocou fogo em uma pequena toalha no momento que ia acender o fogão. Assustado, ele jogou a toalha para cima, que caiu sobre a cama e começou o incêndio.

O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar as chamas, porém o cômodo foi completamente atingido. Sem feridos, o incêndio teve apenas danos materiais. As causas reais do incidente ainda serão investigadas.

Publicidade
Publicidade