Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Manaus

Menino de seis anos é estuprado por outro de 12 na Zona Norte

A polícia foi até a casa do garoto, apontado como suspeito, e o apreendeu em flagrante após confirmação da violência sexual, por meio de exame



1.jpg O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)
07/12/2013 às 10:01

Um menor de seis anos foi estuprado na tarde de sexta-feira (6) por um adolescente de 12 anos dentro da residência onde morava com a família na rua Urânio, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Ao saber do fato, o pai da vítima acionou a polícia, que conseguiu apreender o suspeito na mesma via.

De acordo com policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com informações descritas no relatório de ocorrência da Polícia Militar (PM), o pai da vítima, que não teve o nome informado para preserva a identidade do menor, acionou os policiais da viatura 6181 e informou que o filho havia sido estuprado por um vizinho ainda durante a tarde.

A polícia foi até a casa do garoto, apontado como suspeito, e o apreendeu em flagrante. Em depoimento, o jovem confessou o crime. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) onde realizou um exame de conjunção anal, que confirmou a violência sexual.                  

O adolescente foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e um procedimento disciplinar foi instaurado.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.