Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
ZONA CENTRO-OESTE

Menino tem pernas quebradas durante atropelamento no bairro Alvorada 1

A criança, entre 6 e 8 anos de idade, foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho e não soube dizer onde mora



menino_123.JPG Foto: Fábio Oliveira
07/10/2017 às 12:43

Um menino entre 6 e 8 anos teve as duas pernas quebradas, lesões no rosto, mãos e braços ao ser atropelado na tarde deste sábado (7) por uma motocicleta na rua 4, no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. A criança já foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, na Zona Leste, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde do menino é estável.

Segundo o motorista que causou o acidente, que preferiu não revelar o nome, o menino saiu de trás de um veículo e atravessou a rua na sua frente. “Ele saiu muito rápido. Não deu para parar”, contou.



Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e um Boletim de Ocorrência deve ser registrado no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Moradores da área informaram que não conhecem a criança e ela apenas relatou que estava indo a uma mercearia nas proximidades. O menino não soube dizer onde reside. O condutor da motocicleta prestou esclarecimentos para a Polícia Militar e apoio à vítima.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.