Domingo, 19 de Maio de 2019
Manaus

Menor de 17 anos é apreendido por ser suspeito de homicídio no Viver Melhor, em Manaus

Ele é apontado pela Polícia Civil de participar do homicídio de Adriel Costa, 20, encontrado enterrado e com marcas de 12 facadas pelo corpo no último dia 7



1.jpg
O menor foi encontrado na casa da sua mãe, localizada no conjunto Viver Melhor
12/01/2016 às 15:44

Um menor de 17 anos foi apreendido no início da manhã desta terça-feira (12), na residência de sua mãe, localizada no residencial Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus.

Ele é apontado pela Polícia Civil de participar do homicídio de Adriel Costa, 20, encontrado enterrado e com marcas de 12 facadas pelo corpo, no Ramal do Areal, no último dia 7 de janeiro.

Conforme a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o menor foi quem cavou o buraco e enterrou a vítima, que, além de esfaqueada, também apresentava sinais de enforcamento.

Ele relatou para a equipe de reportagem que participou do crime após outros suspeitos mandarem ele fazer aquilo. "Eu não esfaqueei e nem fiz nada, a briga toda foi por conta de 'Loló'" informou. Ele foi ouvido na Dehs e será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.