Publicidade
Manaus
Manaus

Menor é alvejado com sete tiros enquanto dormia na sala de casa, na Zona Leste de Manaus

Mesmo muito ferido, o rapaz sobreviveu e passa por cirurgia no Hospital Pronto Socorro Platão Araújo. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), no bairro Santa Inês 30/10/2013 às 17:19
Show 1
Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo
acritica.com Manaus (AM)

Um menor de 16 anos foi alvejado com sete tiros na tarde desta quarta-feira (30), durante uma tentativa de homicídio em sua casa localizada na rua B, bairro Santa Inês, Zona Leste de Manaus. Ele recebeu os disparos no pescoço, tórax e abdômen no momento em que estava na sala do imóvel.

Dois homens, um deles vestido de mototaxista, pararam em frente ao local em uma motocicleta de modelo e placa ainda desconhecidos. Eles são apontados como co-autor e autor do crime, respectivamente. O que estava vestido como mototaxista foi o responsável por dar apoio ao "carona", autor dos disparos.

Mesmo com tantos ferimentos, o jovem sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, também localizado na Zona Leste da cidade. Ele passa por cirurgia na tarde desta quarta e seu estado de saúde ainda não é conhecido.

Publicidade
Publicidade