Sábado, 19 de Outubro de 2019
Manaus

Menor seria próxima vítima de grupo preso em Manaus

O grupo preso na tarde deste domingo (5), pela Polícia Militar assassinou um homem no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, e já estava preparando a morte de um menor de 15 anos, que de acordo com a PM é irmão de um dos infratores



1.jpg Jovem ao fundo estava no porta-malas do carro, e é irmão adotivo de um dos integrantes da quadrilha
05/02/2012 às 19:07

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (5), no bairro Cahoeirinha, zona Sul de Manaus, após assassinarem Idelfonso Miranda de 25 anos no bairro Compensa 3 por volta das 13h.

O grupo formado por Nimes Berg Monteiro Lobato, 22 anos, Sandro Fernandes da Silva, 23 anos, Francisco Alessandro Pereira Custódio, 25 anos, e Thiago Cunha da Silva 23 anos, estava preparado para realizar outro homicídio.



Durante a revista no veículo modelo Gol de placa JXL 2817, que estava sendo ocupado pelos infratores, os policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) encontraram no porta-malas um menor de 15 anos, que de acordo com a assessoria de imprensa da PM, seria a próxima vítima da ‘turma’.

Ainda segundo com a assessoria da PM, o menor é irmão de Thiago, um dos integrantes do grupo. Os quatro presos e a vítima foram encaminhadas ao 5º Departamento Integrado de Polícia (DIP).





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.