Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Manaus

Menores Infratores fogem do Centro de Internação Provisória Dagmar Feitosa

A fuga aconteceu às 12h30, quando os meninos jogavam uma partida de futebol. De acordo com informações do tenente Henrique Becksmann, lotado na 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles usaram pedaços de madeira para escalar o muro do Centro



1.jpg Os seis recapturados doram levados para a Delegacia de assistência ao menor infrator
29/04/2013 às 18:40

A Polícia Militar registrou no começo da tarde desta segunda-feira (29) a fuga de sete internos do Centro de Internação Provisória Dagmar Feitosa, localizado na rua Vivaldo Lima nº 371, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A fuga aconteceu às 12h30, quando os meninos jogavam uma partida de futebol. De acordo com informações do tenente Henrique Becksmann, lotado na 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles usaram pedaços de madeira para escalar o muro do Centro.

Dos sete foragidos, seis já foram recapturados e encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração aos Atos Infracionais (Deaai). Quatro deles foram pegos após roubarem um carro modelo Astra, de cor preta e placa JWY0293, que pertence a um carreteiro e estava estacionado na rua 5 com Avenida B, no mesmo bairro.

Após rodarem com o veículo, os menores resolveram abandonar o carro na rua 10 de julho e seguiram a pé até a rua Cubatã, no bairro Redenção, onde foram capturados por homens da 10ª Cicom.

Já os outros dois menores foram encontrados quando tentavam escapar por um esgoto localizado no beco Ajuricaba.

A Polícia realiza investigação para descobrir o paradeiro do menor que continua foragido.

Com informações do jornalista Nafferson Cruz

*Leia mais na edição do Jornal A Crítica desta terça-feira (30)

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.