Publicidade
Manaus
Manaus

Mercadinho é assaltado pela 3ª vez na Santa Luzia, em Manaus

Estabelecimento comercial havia sido assaltado pela última vez em 2004. Agora, numa ação ousada, dupla armada invadiu local e conseguiu levar toda a renda do estabelecimento. Câmeras registraram o crime e imagens podem ajudar polícia 25/11/2014 às 15:39
Show 1
Dupla agiu rapidamente e fugiu a pé
GIRLENE MEDEIROS Manaus (AM)

Dois homens armados invadiram e levaram a renda total do Mercadinho Central, na rua Leopoldo Neves, bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus. O assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (25) e foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento. Apesar de ser a terceira vez que o crime é cometido no local, a última ocorrência havia sido registrada em 2004.

Segundo Eliana Damasceno, 49, proprietária do mercadinho, os dois rapazes também levaram o celular do esposo dela de 53 anos. Um dos assaltantes estava armado com uma arma de fogo, mas ninguém foi ferido fisicamente. Eles fugiram a pé depois do crime.

Nas imagens da câmera, é possível ver um rapaz de blusa verde e cabelo loiro e outro de blusa preta e boné branco, que ainda não identificados. Os dois abordaram o funcionário e se esticaram sobre o balcão para pegar, com as mãos, o dinheiro do caixa registradora.

Após colocarem os objetos roubados, como dinheiro e telefone, nos bolsos das bermudas, ele fugiram com em um veículo Celta não identificado. O crime ainda não foi registrado em nenhuma delegacia de polícia. “Ainda não registramos, mas vamos fazer isso logo. Essa é a terceira vez que somos assaltados”, disse Eliana.

Além do funcionário, havia dois clientes no mercadinho na hora do assalto. Moradores disseram que os rapazes não eram conhecidos no bairro. As imagens registradas pelo circuito interno de segurança devem ajudar a polícia a encontrar os assaltantes.

Publicidade
Publicidade