Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Manaus

Mercado Municipal Adolpho Lisboa tem 90% de obras concluídas

Ainda durante a visita, o prefeito de Manaus Artur Neto disse que os permissionários que trabalham na feira provisória devem sair do local no próximo dia 2 de setembro



1.jpg Prefeito de Manaus visita as obras de reforma do Mercado Municipal Adolpho Lisboa
27/08/2013 às 12:20

Durante visita às obras de reforma do Mercado Municipal Adolpho Lisboa na manhã desta terça-feira (27), o prefeito de Manaus anunciou que 90% das obras já estão concluídas. Ainda durante a visita, Artur Neto disse que os permissionários que trabalham na feira provisória devem sair do local no próximo dia 2 de setembro.

“Eles vão deixar o local e vão fazer cursos de qualificação no Sebrae. Os permissionários só voltam no dia 12 de outubro já para as instalações do mercado onde vão começar a trabalhar no dia da inauguração em 24 de outubro”, ressaltou.

Os outros 10% que faltam para serem concluídos na obra de reforma do mercado, dizem respeito á questão de acabamento do local.

A feira provisória que fica ao lado do mercado será desativada.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.